quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UM ANO SEM CARRO!!!




Salvo seja... mas sim, oficialmente sem carro!

O "acordo" era que tinha carro emprestado pelos papás na altura das férias, pronto. O dia-a-dia, foi uma vida normal de andar a pé, de metro, de comboio, de táxi e com os amigos.


Há 1 ano terminava este post a dizer "vamos ver como corre!".
Três meses depois neste post continuava "bem satisfeita da vida!".


Pois que agora completei o meu desafio pessoal, proposto na passagem de ano 2009/2010, fruto de uma conversa informal. Até me lembro do local extacto!

Para já não me vejo a comprar carro... então com esta crise... E já tenho um novo projecto, comprar um bike! :D

2 comentários:

sof* disse...

Parabéns!!!!! E para o ano cá estaremos a comemorar mais um aniversário de boa vida!

(nós por cá também o usamos cada vez menos, se eu pudesse rifáva-o :D)

Tica disse...

eu se pudesse fazia como a SOF rifava-os! já ando a tentar ver-me livre de um há milénios.