segunda-feira, 2 de maio de 2011

Almoçar em casa

Hoje comecei a vir almoçar a casa, se não todos os dias, praticamente todos. Dei por mim a chegar à minha casinha com bastante luz de dia, fazer o almocinho, colocá-lo na mesa, ligar a tv com as notícias e almoçar. Senti-me em família. Aos anos que não fazia isto, estar ocupada fora de casa toda uma manha, vir almoçar a casa e regressar para o turno da tarde. Senti que estava numa família de 1 pessoa, eu, a família que vive na minha casa. E foi bom. Mais almoços destes!

O ânimo vem obviamente de fazer coisas não habituais como preparar uma refeição em condições, comer à mesa e ligar as notícias! Não há maior clássico para definir um habitual almoço/jantar em família!

1 comentário:

sof* disse...

não há melhor. eu desde que voltei a almoçar em casa pareço outra.
como te compreendo*