terça-feira, 26 de outubro de 2010

uma boa distracção

sexta-feira passada houve uma reaproximação, já estava com saudades(!) aquilo é conforme o estado de espírito, ora está muito ocupado e concentrado no que tem para fazer, muito sério e profissional, ora arranja tempo e principalmente disposição para brincadeiras e se meter com o pessoal. eu devia aproveitar melhor essas oportunidades, mas sou sempre apanhada meio que de surpresa e sem saber qual a forma mais natural de reagir, especialmente quando a brincadeira é à frente de outras pessoas. numa 2ª reaproximação nesse mesmo dia, já houve invasão do "my dance space"! (e mais uma vez à frente de outras pessoas). tanto que senti-me a corar, atrapalhada nas palavras a tentar lembrar-me do que eu queria mesmo perguntar.. já não sabia bem e nem tinha assim tanta importância... mais uma vez apanhada de surpresa pelo tempo e dedicação ali dispensados e tão de perto, o que vale é que só durou alguns segundos, mas os suficientes para alguém mais atento ter reparado no meu estado! porque na atitude dele já ninguém liga muito, uma vez que é "normal" por aquelas bandas.

esta semana apareceu com o cabelo cortado, vá lá, safou-se :) decididamente gosto mais de um bom cabelo para agarrar e os rapazes quando vão à tosquia... deixam muito a desejar. este ficou com ar mais de menino bem comportado (que é tipo o oposto do que ele é! ele é do mais reguila), poderia ter cortado ainda mais o cabelo, vá lá que não o fez, assim não terei de esperar muito para o ver maiorzito. mas realmente aquilo já estava uma grande trunfa :D que ele próprio não parava de levar as mãos ao cabelo. esperemos que cresça rápido.

já ando a ficar sem desculpas para ir falar de trabalho com quem quer que seja daquele departamento, só para o ver, ser vista e quem sabe encontrar uma deixa para meter alguma conversa de jeito que não seja de trabalho... oh help me god! a única vez que não houve assim tanta conversa sobre trabalho foi na jantarada com a maltinha toda, foi bem fixe, mas já foi há muito... i want some more!

5 comentários:

carla disse...

:-)

Rute disse...

Quero que me contes as novidades pessoalmente!

oitooitenta disse...

it's a date!

13-11 ;)

Rute disse...

Olha... já ouviste aquela canção dos Virgem Suta, "linhas cruzadas"? Então ouve e vê lá se não te lembra ninguém! (eu andei assim há uns meses...)

oitooitenta disse...

muito bom!!