quarta-feira, 20 de outubro de 2010

como vim aqui parar?

acordo. sinto-me bem e confortável. vejo uma coisa alta e muito perto de mim, deve ser uma das almofadas que ficou meio de pé perto da minha cara. Afinal não, é algo mais sólido, e acho que sinto uma almofada do sofá nas pernas, o quê? estou no sofá? não acredito, e sinto-me tão bem descansada. como é que eu vim da cama para aqui? eu não sou sonâmbula, pois não? certo? mas eu fui-me deitar no quarto ontem à noite, como vim aqui parar?

estou de roupão, de óculos todos borrados numa lente, a luz está acesa e a tv está a dar sinal... :S
ok, defenitivamente eu ontem à noite não me cheguei a ir deitar e pela primeira vez na minha vida adormeci mesmo e profundamente no sofá da sala, a ver uma série na tv (a partir do computador). e eram 5 da matina!

até agora só adormecia no sofá assumida e declaradamente uma sestazinha num qualquer fim de tarde de sábado ou domingo e durava uma meia-hora ou uma hora. era assumido e declarado porque tirava mesmo o som da tv, os óculos (sim que quando ando por casa ando com eles) e ia "ler um livro muito grosso". nunca tinha pura e simplesmente perdido o controlo de num fim de noite não me chegar a levantar por mais a arrastar que fosse para ir pá cama!

cómico foi depois a efectivamente ir-me deitar na cama, e colocar os despertadores para passadas 3 horas :S e quem é que conseguia agora adormecer às 5 depois de um profundo sono de sofá?

1 comentário:

carotte disse...

LOL tb já me aconteceu.