segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DIA BOM!

Ainda bem que há dias assim! Gosto especialmente quando são dias em que não se passa nada de especial, nada de extraordinário, mas no entranto sentimo-nos muito bem. Mesmo bem! Tudo é sorrisos, tudo é excitante, interessante e divertido. Quando se tem prazer em fazer as coisas mais banais, tudo é uma alegria. Ao menos que haja dias assim para compensar os outros em que achamos que tudo é mau, tudo corre mal (como diz uma amiga, esses nem são dias maus, os dias realmente maus ainda estão por vir, nós agora só temos é dias bons, devíamos stressar menos e aproveitá-los ao máximo!).

Vim de um bom domingo: compras e cinema bom! Viagem de carro sempre a abrir. Dormir na minha cama linda e maravilhosa! Blusa nova, brincos novos. Mais uma ida ao café da esquina e caminhada com um lindo sol para o trabalho. Uma pequenina reunião da parte da manha correu bem. O convívio com a malta mesmo antes de sair para ir almoçar também, inclui as vistas ;). Reuniões da parte da tarde que renderam, tenho um novo ajudante que me parece ser uma mais valia, vamos ver. Mais e mais trocas de mails de trabalho, tudo feito e enviado. Dever cumprido. Podia ter ficado a trabalhar mais um pouco, noutro assunto... mas não, amanha venho mais cedo e trato disso. Assim tive tempo de ir ali ao super, a pé, está vento, levo casaco. Telefonemas no caminho ;) Finalmente o super.... que já andava a precisar há tanto tempo! Mais uma caminhada pa casita. Jantar uma salada e mais telefonemas, só risota. E depois net para mais um pouco de festa entre amigos. Agora devia ir deitar... será que vou? Ou vou só ali ler um livro muito grosso :) Devia ir para o vale dos lençóis sim.

Let's call it a night.

Hummmm que sonhos terei? :)



Ok, para finalizar, tinha de ser uma música de alegria :D



1 comentário:

Rute disse...

Aforo ouvir esta música bem cedo, tipo 7 e pouco da manhã, é alegria garantida, o resto do dia. E nunca te esqueça, aconteça o que acontecer "We are golden!"