terça-feira, 7 de julho de 2009

À Minha Maneira

Esta é a "nossa" música de viagens para o algarve, não é??? Agora quando ouvirmos esta música vamos vibrar e as pessoas vão pensar que é por causa do CR9 e não pelo verdadeiro motivo!!!! :D

Pronto, dramas à parte, vamos lá homenagear o nosso menino, de quem muitos tugas têm mas é inveja! Espero que tudo lhe (nos) corra bem! Pois o que for bom para ele será bom para o meu Sporting e claro para o nosso Portugal! E que se rodeie de pessoas que lhe ponham sempre os pés na terra ;)



Foi a música escolhida por ele para a apresentação de hoje, que se ouviu mais de uma vez naquela estádio.. e em todo o mundo!! Só de saber que o mundo andou a ouvir Xutos... já o Cristiano Ronaldo está de parabéns! :)


2009-07-06 20:46:42
Dezenas de milhares encheram terreno do Real para ver Ronaldo
O presidente do Real Madrid apresentou ao início da noite de segunda-feira o reforço mais sonante da história contemporânea do futebol espanhol: Cristiano Ronaldo foi apresentado como "um dos melhores jogadores de todos os tempos".

ver vídeo aqui


Gostei de o ver na tv a falar para aquela multidão, pelo menos convenceu-me de que estava emocionado com aquilo tudo... e saiu-se muito bem com aquele grito de guerra do Real Madrid :)

1 comentário:

Tânia Gaspar disse...

Não admito!!! É a nossa música e não dele!:)