quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

à minha maneira

Ouvi hoje de manha na rádio "À Minha Maneira" dos Xutos e Pontapés, e fiquei logo com um grande sorriso, pois lembrei-me do musical "Sexta-Feira 13" e de gritar esta música com a minha amiga "psicopata mais linda do mundo" nas viagens para o algarve! com direito a palminhas e tudo!

Xutos & Pontapés - À Minha Maneira (Official Videoclip)
com um símbolo antigo da rtp2 ou tv2 :)

Xutos & Pontapés - MUSICAL Sexta-Feira 13 #Parte 6
a música começa depois do minuto 8:00

Xutos & Pontapés - MUSICAL Sexta-Feira 13 #Parte 7
e continua aqui

2 comentários:

carla disse...

já te apercebeste que eles hoje fazem 30 anos?!

oitooitenta disse...

pois... ouvi isso na rádio nesse dia sim! :)

já não me lembrava mas a história toda começou precisamente pelos Xutos terem começado numa sexta-feira 13!
pelos vistos 13 de Janeiro ;)

quanto aos 30 anos de carreira... pois que ainda agora estavam a comemorar os 25!

para mim os Xutos são os "nossos" U2! vão sempre estar por cá..