quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aceitei o desafio!

E fui bem sucedida ;)

Na terça à noite uma crazy friend disse-me que no dia seguinte ia sair mais cedo do trabalho e respondi que por um grande acaso eu também!! (devido a várias condições extraordinárias que não interessam para aqui). Desafiou-me então para ir com ela fazer uma prainha de fim de tarde! É muito maluca, há muito trânsito e supostamente eu até poderia voltar ao trabalho ao fim do dia e fazer umas after-hours... mas não há assim tanto stress por lá, de forma que me senti deverás desafiada! vou não vou... não dá tempo com o trânsito que está... se calhar nem vai fazer sol, etc...

E como sempre esta crazy friend disse-me que a vida é para aproveitar e que há que fazer estas loucuras de vez em quando!

Desta vez não foi só lazer...
fiz umas belas caminhadas à beira mar (recomendações médicas), mas desta vez foi bem diferente!!! Tinha uma imensidão de "chão" lisinho e todinho na horizontal!! :D Soube mesmo mesmo mesmo bem!

Nota-se neste vídeo? :D


Foi maravilhosamente bom, quer para o físico, quer para o psicológico...

Depois não resisti, a água parecia cada vez mais espetacular, e fui entrando... e entrando... mar adentro! hummmmm, soube tão bem! e a sensação de pecaminoso também! (pois em teoria nunca estaria ali num dia de semana!)


Obrigada crazy friend!

3 comentários:

carotte disse...

Acho que fizeram bem.
;)

Rute disse...

Sabes que eu agora estou a trabalhar perto da Costa? :D

Há-de haver um dia ou outro que até te consigo fazer companhia se te conseguires escapar e eu tb.

Que saudades de praia!

Tica disse...

Estás uma pecaminosa, nem te reconheço... lá chegaste à conclusão que às vezes só tens é de obedecer ao que te dizem e aproveitar? acontece-me muitas vezes...é melhor não pensar muito!