domingo, 31 de maio de 2009

1ª borga

Foi a 1ª noite de saída com amigos para ir dançar bastante depois de todo este interregno. Boa música, um espaço altamente, um ambiente bem fixe, e principalmente um calor terrível!!! Muitas noites de verão queria eu que estivesse assim e nada disso, portanto aquilo é que foi de aproveitar todos os top's e blusas com pouco tecido :) pois nunca se sabe quando fará uma noite assim novamente... Não pude ficar até ao fim como já estava previsto! pois os cuidados de saúde são para levar à letra e estão para durar ainda por muito tempo!

Com vídeos espectaculares a passar, não pude deixar de me lembrar de ti! :D Pois para além de vermos a dança final do Dirty Dancing várias vezes :D também vimos o que provavelmente para ti será a melhor cena do Top Gun! não por causa do Tom certamente, mas por causa do Val :D

Quanto a músicas, claro que teve de passar o Time of My Life! seguido de outra que agora já não me lembro se foi esta...

Xutos... foram algumas 3 ou 4 seguidas e só remembers do musical "Sexta-Feira 13", não foi chocolanja?

Foi tudo muito bom!

3 comentários:

carotte disse...

Foi uma grande noite. O tempo, a musica e claro a companhia, os amigos, que é sempre o mais importante.
Bem vinda a vida social de LX.

É para repetir.
Bjks

Kitty Vader disse...

ja viste as fotos do pre?

ha uma nossa tao fofa!

carla disse...

E eu que ouvi a Banda Sonora do DD umas quantas vezes na viagem (já que estepidamente a outra que mandaste nao funcionou :-().
Qaunto à cena do Top Gun nem preciso de ver qual é (nao posso ver youtube aqui), aposto que adivinho e só de pensar já tenho vontade de a ver!!!

There's no points for second place!