sábado, 4 de fevereiro de 2012

arrebita!

A propósito deste post, que em nada tem a ver com a minha situação de vida :) gostei de o ler, e gostei especialmente de poder tirar de lá algo para mim, make any sense?

"... e não cair na tentação de ficar no sofá a ver séries, nem de pijama o dia inteiro - esse é o primeiro passo para uma ruína e uma depressão anunciadas. Levanto-me todos os dias às 7.30 para despachar os miúdos, que vão para a escola, tomo banho, visto-me, pinto-me e começo a trabalhar como se tivesse um patrão a olhar-me de soslaio. E tenho: sou eu!"

O que eu tiro daqui para mim, é de facto quando tenho imensas coisas que quero fazer no fim-de-semana e passo-o todo a dormir e a ver séries! :P

Hoje pelo menos começou a ser um sábado diferente do habitual, vamos ver como corre o resto do weekend.

2 comentários:

**SOFIA** disse...

:)))

Rute disse...

o mapling (ver tv o dia todo ditada no sofá),my dear, é uma arte desvalorizada!!!