sábado, 30 de abril de 2011

com um sorriso na cara

Hoje lá me arrastei para o mercado do meu bairro, há anos que cá estou e nunca lá tinha ido. Adorei-o mal entrei, tão pitoresco e em tamanho mini. Pois que um dos rapazes que me atendeu, claro que queria era vender, mas foi de uma simpatia estrema e de um sorrir com os olhos (a sério), que pôs-me a mim a sorrir, e ficou prometido que lá voltava para responder que tal ficou o que eu ia cozinhar.

Vê-se mesmo que não frequento estes sítios :D são assim com todos os clientes e ainda mais com os potenciais clientes.

O que é certo é que me deixou a sorrir, ou melhor, com um mega sorriso. As pessoas nem têm noção do quão pouco é preciso elogiar alguém para isso fazer um bem enorme a essa pessoa. A sério que fiquei com vontade de lá voltar! :D :P

Sem comentários: