segunda-feira, 29 de novembro de 2010

meia dúzia

Em 2004 os dias da semana eram precisamente os desta.

Domingo, 28 Novembro - a ida

Segunda, 29 Novembro - o primeiro dia

Quarta, Feriado 1 Dezembro - a 1ª morada em Lisboa

Feriados de 1 e 8 Dezembro bem a meio da semana


A data de hoje é sempre muito importante para mim. Marca o início de uma etapa nova na minha vida. O dia que entrei no "mundo dos grandes"... Seis anos parece pouco, mas tanta tanta e tanta coisa mudou naquela menina recém-chegada... Vamos ver daqui a outros seis, o que vou dizer de mim de agora ;)

2 comentários:

carla disse...

Uma coisa que mudou:
gozavas comico sobre a sexta-feira, pouco tempo depois lá comecaste a partilhar do mesmo sentimento :-P

Tânia Gaspar disse...

E não foi a primeira vez que foste à minha festa verdadeira em casa?:) Para mim marca tb o último momento em que sem na altura saber, tudo mudou...