terça-feira, 16 de novembro de 2010

cause you make me smile

já nos tínhamos visto à hora de almoço, fez sinal de que andei a matar-me a esticar o cabelo :)

fim do dia, para não dizer já noite, estou a sair do work um pouco cabisbaixa, e para grande surpresa está ele cá fora ainda na conversa com mais dois... veio-se logo meter comigo pois há muito que não privávamos (a última troca de palavras decentes foi num breve encontro imediato nas escadas, semana passada)

hoje com mais tempo, como sempre muito querido atencioso preocupado interessado, saber como vão as coisas, o que se passa. tudo dentro do tema work, claro. uns momentos, depois as pessoas vão naturalmente dispersando (cada um à sua vida) e nós os dois fomos para o mesmo lado, claro que me oferece boleia, fica sempre bem, agradeci mas não era preciso :)

um querido como sempre

3 comentários:

carla disse...

:-)

devias ter aceite a boleia, cria umas certas intimidades, ver o carro, mostrar onde se mora, ou onde se vai...

oitooitenta disse...

ele já me deu boleia 1x, mas com mais gente... ok

fica para uma próxima vez, em que faça mais sentido, desta vez não fazia muito :)

Tica disse...

concordo com o administrador, a vida é feita de oportunidades