terça-feira, 1 de junho de 2010

estupidamente feliz

Mas isto continuar, será possível??
Continuo do mais bem disposta e feliz! Mesmo em certas alturas ou situações em que há uns meses atrás estaria tão profundamente triste... :D just looking to the bride side of the life! turu, turu turu turu!

Acho que já devo começar a chatear com esta conversa, mas é mais por espanto que não me calo, terei eu caído no caldeirão da alegria? :D Acho que há vários factores que contribuem para tal, mas mesmo assim... ok, apenas aceito o facto de estar contente e gozá-lo ao máximo enquanto durar!!

Ando literalmente a cantarolar, meio-dançar, quase aos pulinhos por aí! Só de dizer isto já me desmancho a rir!

Realmente não sou nada normal! :D

3 comentários:

carla disse...

just enjoy!

carotte disse...

quando souberes como se faz para ficar assim diz, que eu estou a precisar... e aproveita bem :)

Tica disse...

mais vale ser anormal e feliz! eu acho que é isso, viver o dia a dia, se nada correu mal, porquê inventar????