quinta-feira, 20 de maio de 2010

feeling in love

Já de há muito tempo para cá que me sinto apaixonada. Cada momento que vivo ao longo do dia, vivo-o com o comportamento de quem anda nas nuvens, meio sonhadora, de bem com a vida. A apreciar de facto cada minuto. Uma felicidade e liberdade inexplicáveis. Noto também muita ansiedade... parece que quero que o tempo passe depressa para chegar a determinada data, onde se irá passar determinado evento.

Sinto mesmo que é como se andasse high, e pergunto-me quando irei cair do cavalo... mas no segundo a seguir ignoro essa questão e continuo nas minhas nuvens, a deliciar-me. Porque será? Não sei. Mas também não me interessa minimamente. Just enjoy the moment!

(segundo o blog, isto vem desde o dia 5 de Maio... terá isto apenas a ver com a cama?? )

2 comentários:

sof* disse...

ai que isto me parece muito bem!
também quero :D

carotte disse...

:) já estou como a Sofia, tb quero