sábado, 24 de abril de 2010

cozinhei!

Pode parecer ridículo, mas já não cozinhava a sério há algum bom tempo! Pelos vistos ainda não perdi a mão no sal, o que já é tranquilizador, e ainda fiz uma experiência culinária que acabou por resultar muito bem! Acho que fiz uma mistura do que já vi na tv e do que alguém já me falou, e pus em prática aquilo que me ficou na memória: refugado de azeite e alho, courgette às rodelas grossas com casca, alho francês às rodelas finas e cogumelos frescos, no fim regados com sal e mais azeite. Era um dos acompanhamentos para o jantar, que se corresse mal teríamos na mesma os outros. No fundo, aquele que era a experiência foi o melhor! :D

Tudo isto com a minha linda new table, seguido de alguns resumos de 'lost' e uma boa conversa entre amigos para por tudo em dia. Very nice!

1 comentário:

Rute disse...

Cada vez gosto mais de cozinhar, por prazer e não por rotina. Experimentar receitas novas é divertido. Agora então, que decidi que em minha casa sou 100% vegetariana, o desafio é maior.