sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ai que susto!

Estava eu a começar a empurrar uma porta de acesso da garagem ao prédio, daquelas estilo emergência, quando me senti como que a 'cair para o vazio'! Pois que do outro lado vinha um vizinho que estava a abrir a porta ao mesmo tempo que eu! Quando o vi obviamente que me assustei! Isto contado parece tudo muito lento, mas não, tudo se passou num segundo :D

O mais cómico mesmo foi que tanto eu como ele dissemos ao mesmíssimo segundo "Ai que susto!"!!!!!!! A seguir ri-me em jeito de desabafo, com a mão ao peito e a dizer "ai oh pá..." :D

Mas que raio de pontaria em ter sido exactamente ao mesmo segundo, quer a porta quer a frase!

Ao menos foi um susto divertido!

3 comentários:

carotte2101977 disse...

lol, ao menos o visinho era giro lol

Marta disse...

E era jeitoso ao menos?

oitooitenta disse...

nem sei quem seja o senhor! :D