quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson

Creio que este é um bom minuto e meio que resume o que era Michael Jackson (a marca Michael Jackson), pelo menos para mim:




I was there... Dangerous Tour @ Lisbon 1992

Foi o meu primeiro "grande" concerto, que nunca mais me esqueci! Acompanhada por familiares, pois era uma pita... Lá estive eu no antigo estádio de Alvalade!

A primeira gaja que foi cantar nunca mais se ia embora :D as emoções cada vez mais ao rubro, minhas e de todos à minha volta... quando finalmente vai começar, é-nos apresentado este vídeo que só veio contribuir com mais palpitações...



Seguido do vídeo a expectativa era grande... quando quando quando mas quando iria ele surgir...?!

Pois que surgiu num susto! Num salto vindo do chão :D


Esse momento inicial, o "quando" ele finalmente surge pode ser visto aqui, seguido da primeira música, JAM:



Alguém ainda se lembra do vídeo JAM com Michael Jordan? :D

Aquilo que tenho na memória de mais marcante no concerto, foi sem dúvida o momento em que ele aparece e fica feito estátua! Também me lembro bem de estar 'um pouco longe' do palco, nas bancadas laterais, e de umas miúdas blacks à minha frente terem uns binóculos! :D Às tantas devem ter reparado na minha cara babante para os binóculos e emprestaram-me durante um bocado!! :D LINDO!

Sem comentários: