sábado, 8 de novembro de 2008

Manif...

A minha mãe veio de propósito a Lisboa, para ir à manifestação dos professores. São duas manifs em uma, vai juntar mesmo muita gente. O meu pai veio só para a acompanhar :) embora ele não concorde muito com o tanto que os professores andam a reclamar (assim como eu!).Mas politiquices à parte, lá fui levá-los de pópó até ao Terreiro do Paço, mais tarde irei buscá-los ao Saldanha. Para vir embora do Terreiro do Paço vi a 24 de Julho cheia cheia cheia de autocarros nas faixas da direita, em cada um dos sentidos, brutal! Nem conseguia reconhecer a avenida :) E claro que quer a ir para a baixa, quera a sair de lá cruzei-me com mil manifestantes a andar na rua cheios de t-shrits e bandeirinhas.
Quando andava na universidade eu nem fui às manif's todas, mesmo concordando. Lembro-me que a última que fui, já tinha terminado o curso, era contra o aumento das propinas.

Sem comentários: