quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Deixa-me rir...

Algures esta semana à hora de almoço ouvi na antena 3:
"... já a seguir Jorge Palma com ..."

Estava já pronta para mudar de estação, pois nos últimos meses (para não dizer ano ou mais) a seguir a esta afirmação vinha sempre, sempre, mas sempre o "encosta-te a mim" e já não há paciência para ouvir essa música e pensar nas 300 mil pessoas que AGORA acham o Jorge Palma altamente... Ok, posto isto, eis que a locutora disse "... Deixa-me rir" e foi tão bom!

1 comentário:

carla disse...

Eu acho um máximo quele banco, acho que é o Millenniun, que se trocares o teu crédito à habticao para o banco deles te oferecem um CD do Jorge Palma "Encosta-te a Mim" :-D
Eles levam-te couro e cabelo com as mensalidades, mas deves ficar contente porque te oferecem um CD :-D